Garantia – Trocas e devoluções – Produtos diversos (Brinquedos em geral, brinquedos artesanais em madeira, eletrônicos, acessórios em geral, etc.):

Temos alguns produtos em estoque para esta categoria de produtos, mas também trabalhamos com parceiros comerciais (fornecedores), de forma que para determinados produtos, o procedimento de troca/devolução é realizado pela Katdraw Store e para outros produtos, este procedimento é feito pelo nosso fornecedor. Seguimos as regras do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei No 8078, de 11/09/1990.

Depois que efetuou a compra e o pagamento, e após o recebimento do respectivo produto, nosso cliente tem até 7 dias para reclamar, junto à Ktdraw Store, através do e-mail [email protected] , apenas quando ocorrer defeito preexistente no respectivo produto. Não existe garantia por desistência de compra, depois de efetuar o pagamento do mesmo. O único produto que aceitamos devolução, apenas no caso de apresentar defeito, é o brinquedo artesanal em madeira, com frete pago pelo cliente. Também não fazemos trocas de brinquedo artesanal em madeira.

Existindo defeito no produto, depois de recebê-lo, o cliente tem até 7 dias para reclamar junto à nossa loja, encaminha o produto para o endereço que forneceremos para que façamos a devida avaliação, com frete pago pelo cliente.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

̶ A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail (o custo do frete para o envio para a nossa empresa/nosso fornecedor é por conta do comprador).

̶ Devolver o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

̶ O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito à qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos, e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Nós da Ktdraw Store e ou nosso parceiro comercial avalia, e se não existir defeito, devolvemos o produto ao cliente, com o respectivo frete pago pela Ktdraw Store ou pelo nosso parceiro comercial. Se realmente existir defeito, a fábrica é acionada, o produto defeituoso é encaminhado para a fábrica, depois um outro produto novo, de modelo similar ao do que apresentou defeito, é encaminhado ao cliente, sem custo de frete, neste caso.